domingo, 10 de junho de 2012

Alagoinha: População comparece para conhecer a nova sede do PSF V e dá demonstração de apoio ao governo da prefeita Alcione Beltrão

O povo de Alagoinha fez questão de conhecer e participar da grande inauguração do PSF V e também ver de perto as novas instalações, os novos equipamentos e confirmar o trabalho da prefeita Alcione.


Antes um prédio abandonado por outras gestões, onde moradores das ruas Belarmino Costa, Cônego Ramalho, Simão Tadeu e outras pediam quase que diariamente a presença policial como forma de coibir o uso do prédio como esconderijo, hoje um moderno espaço para atendimento da população na área de saúde.

Visita do vice-governador e da deputada Léa Toscano
A prefeita Alcione Beltrão recebeu a visita do vice-governador Rômulo Gouveia e da deputada estadual Léa Toscano que ficaram impressionados com a grandeza e qualidade da nova unidade básica de saúde familiar que Alagoinha recebia na noite de sexta(08).

A população e a expectativa



O Telão


Nem a chuva impediu a disposição do povo para prestigiar a inauguração e acompanhar através de um telão todos os outros PSF’s inaugurados desde 2009, além de conhecer o antes e depois do prédio que agora abriga o PSF V que recebeu o nome do Tabelião Flávio Gomes de Araújo.

Assessoria

Um comentário:

  1. Oposição, ô oposição vem vê!!! A prefeita tá botando pra quebrar e vocês tão fazendo o quê? Escrevendo besteira num blog atrasadíssimo sem apresentar provas. Perder já é feio e perder mentido, aí droba a feiura.

    ResponderExcluir