domingo, 3 de junho de 2012

Guarabira: Cel. Alencar foi convidado pelo PP a filiar-se e formar chapa com Dr. Hildo

Chegou o mês de junho e também junto com ele as conversas, os almoços, as entrevistas, os acordos, os recados, o pula fogueira iaiá, os pombos-correios indo e voltando com informações.

Saiba que ainda estão rolando os dados. Porque o tempo, o tempo não para. Dias sim, dias não. E a gente vai esperando o desfecho final.
O PP, segundo o presidente Alcides Camilo, aposta numa terceira candidatura e caso o Cel. Alencar aceite o convite poderá formar uma chapa competitiva. Aí, ficaria a dúvida quem seria “o cabeça” ou o vice. Os partidos PP, PR, PT, PMN e o PRTB apóiam a decisão.

Tudo será acertado, na próxima quarta (06), quando um almoço poderá fechar o assunto. O Cel. Alencar teria pedido uma semana para pensar e responder ao convite.

Segundo, Alcides Camilo, presidente do PP, outros presidentes dos partidos que compõem esse bloco não aceitam a imposição do nome de Josa da Padaria e, por isso, podem aderir ao projeto.

Ele também quer saber onde estão as pesquisas que fizeram e não foram levadas ao conhecimento do grupo: “Eles têm que mostrar os motivos positivos para apoiarmos Josa, caso contrário, não vamos apoiar”.

Nessa história toda parece que o G-4 perdeu a independência política e não terá um nome para apresentar.

Tomara que isso não ocorra.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário