sábado, 16 de junho de 2012

“Para nossa alegria..."

Foto fatoafato.com Os semblantes demonstram alegria?

Para quem gosta dos muídos da política, a cidade de Guarabira deu motivos de sobra.
Na última semana os holofotes da política guarabirense estiveram voltados totalmente para a confirmação da pré-candidatura a prefeito do ex-deputado Zenóbio e a posse de Josa da Padaria como prefeito.

Zenóbio criou a expectativa e literalmente parou a cidade para ouví-lo confirmar sua pré-candidatura através de uma entrevista. Em contrapartida o grupo paulino alçou Josa à condição de prefeito.
Repercussão total.

O agora, prefeito Josa recebeu de “presente”, por 60 dias, se necessário, prorrogáveis por mais 60 a responsabilidade de administrar a cidade.

Confesso que não sei quem ficou mais chocado: Tufão, com a confirmação de que Carminha é mesmo mãe do Jorginho, ou eu, com a “alegria” demonstrada pelos semblantes dos Paulinos e do prefeito empossado Josa, na última sexta (15).

Porém, o mais inusitado estava por acontecer: Josa disse que iria dar atenção nas questões que envolvem a limpeza urbana, iluminação pública, infraestrutura, ginásios esportivos abandonados na zona rural e que poderia fazer alguns remanejamentos.

E a prefeita Fátima não estava dando atenção às questões relacionadas pelo novo prefeito?
E a reunião de segunda (18) com os secretários?
Quais os remanejamentos?
Quem Josa quer tirar da administração?
Vai pedir mais “empenho”?
Então, tá faltando “empenho”?
Tá tão ruim assim?

Alguns dizem que Josa recebeu um verdadeiro “presente de grego”, uma dádiva que poderá trazer muito prejuízo. Ou, como minha saudosa vovó dizia: quem engole corda é cacimbão!

Josa começa a sentir a pressão do cargo na segunda(18).

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Quanta alegria hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir