quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vice-prefeito de Cuitegi chama Ricardo Marcelo de ‘Saddam Hussein’

O vice-prefeito da cidade de Cuitegi, Raul Meireles (PP), fez um desabafo contra o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo, em entrevista à Constelação FM na tarde desta quarta-feira (13). Raul acusa Marcelo de ter tramado para tirar de seu domínio o Partido Progressista e entregá-lo ao grupo oposicionista no município.

“Infelizmente não serei candidato esse ano, vamos deixar de disputar como vice-prefeito mais uma vez porque não irei para a oposição, estou com o prefeito Ednaldo. O presidente da Assembléia, Ricardo Marcelo, não tenho medo de falar, é o Saddam Hussein do Brejo. Ele já tomou o PSDB e agora tomou o PP do nosso comando”, alfinetou Meireles.

Ricardo Marcelo era aliado do prefeito Ednaldo Paulo Lino (PSDB), prefeito de Cuitegi, e anunciou apoio à pré-candidata Dona Dinha, que faz oposição ao prefeito. Com saída dos partidos PSDB e PP, o grupamento governista perdeu 4 vereadores. Um deles, Doca (PSDB), será vice na chapa de oposição.

Jota Alves

Um comentário:

  1. E VERDADE OU ATE MESMO PIOR SO BELEM SABE QUE NA VERDADE E ELE EO EX PREFEITO DE BELEM E TANTO Q A RADIO DELES NAO TEM AUDIECIA AQUI NA VERDADE ELA FOI FEITA PRO OUTRO ESTADO SE NAO LER NA CARTILHA DELES VAI PRA CHIBATA DO EX PREFEITO E DO DEPUTO Q NAO GOSTA DE BELEM E DO BREJO

    ResponderExcluir