segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sandro Mendes tem nome homologado para prefeito de Pilõezinhos em convenção



A convenção do DEM e dos partidos do aglomerado situacionista ocorreu na tarde deste domingo (17), na cidade de Pilõezinhos. Sandro Mendes vai disputar a Prefeitura tendo Marcelo de Fausto, do PSD, como candidato a vice.

O evento partidário contou com as presenças do vice-governador Rômulo Gouveia, do deputado federal Ruy Carneiro e dezenas de lideranças políticas a exemplo dos ex-prefeitos Beto de Fausto, que há bem pouco tempo presidia o PMDB, e Armando Mendes.

Sandro tenta voltar a governar a cidade depois de ter administrado o município de 2001 a 2008 e ter conseguido fazer seu sucessor, o atual prefeito Júnior Mendes. Em caso de eleição, a família Mendes consolida a hegemonia política na cidade em definitivo.
(Fotos: Jailson Maia)

Jota Alves

6 comentários:

  1. Se a justiça não barrar será mais um ficha suja eleito. Agora se depender do povo que se envolver emocionalmente ele será eleito.

    ResponderExcluir
  2. Essa oligarquia governa essa pobre cidade há 26 anos.Choro e puro teatro de quem vai ganhar 12 mil reais a partir de 2013. Esse cidadão nunca trabalhou nem estudou, simplesmente foi filho de ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Pela democracia desse blog espero que passe esse comentários.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter publicado esses comentários isso mostra sua independência.

    ResponderExcluir
  5. Bomba!Rafael Santos entrega pedido de afastamento temporário do PSD de Pilõezinhos.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk diz ser limpo igual agua de coco!
    rsrsrs
    é mais demora!

    ResponderExcluir