sábado, 16 de junho de 2012

Domingo é dia de convenção em Sertãozinho, Pilõezinhos e Serraria


O domingo, dia 17, será de convenções partidárias em alguns municípios da região do Brejo. Os pré-candidatos se apressam para evitar contratempos em relação a registros de candidaturas à Justiça Eleitoral.

Na cidade de Sertãozinho os três blocos políticos farão sua convenções neste domingo. Geraldo Vieira (PSD) e Patrício Fernandes (PSB), candidatos em oposição ao bloco governista e Márcia Mouzinho (PMDB) vai tentar suceder o atual prefeito.

O 4º Batalhão de Polícia Militar vai reforçar o policiamento na cidade de Sertãozinho durante todo o dia para evitar confronto entre partidárias das três correntes políticas que farão suas convenções.

Na cidade de Pilõezinhos o Sandro Mendes (DEM) fará sua convenção. Ele será o candidato governista nas próximas eleições. Seu adversário polítco, Naldo Mendes (PMDB), já realizou sua convenção domingo passado.

Na cidade de Serraria o grupamento situacionista fará sua convenção com partidos que apoiam o governo. O prefeito Brizola (PSDB), terá seu nome homologado para disputar a reeleição. O presidente da Câmara, Gilvan (PSL), será homologado vice na chapa.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário