sexta-feira, 15 de junho de 2012

Léa visita Cachoeira dos Guedes com programa de rádio e cobra ações da Prefeitura

A deputada Léa Toscano esteve participando do seu programa semanal “Ação Parlamentar” nesta sexta-feira (15), diretamente do Distrito de Cachoeira dos Guedes, em Guarabira. Mais uma vez a deputada sai da assembleia e vai as comunidades ouvir o clamor do povo.

Várias pessoas da comunidade prestigiaram o programa que teve o apoio do morador Nildo e sua família. Além do empresário Lucas Porpino, dos vereadores de oposição, e lideranças.

Inclusive, o ceramista e ex-vereador Lucas Porpino surpreendeu ao anunciar no ar emocionado que estava doando 2 hectares de sua propriedade para o governo do estado, e pediu que a deputada Léa levasse esta informação ao governador, no intuito de trazer moradias e um ginásio para Cachoeira dos Guedes. A doação foi uma forma de retribuir a comunidade onde há mais de trinta anos os negócios da família do empresário estão instalados.

Léa Toscano agradeceu a Lucas e ressaltou que a atual administração nada tem feito pela comunidade. Os próprios moradores reclamaram da situação em que se encontram os serviços públicos do local, como a falta de fardamento escolar, ginásio acabado, calçamento deteriorado, falta de comemoração em datas importantes, funcionamento precário em todos os setores.

Os problemas que existem em Cachoeira dos Guedes também estão espalhados pelo restante do município, a exemplo da denúncia recebida pela deputada socialista dando conta que, quando uma mãe de aluno da Creche Tia Léa foi buscar seu filho viu que ele estava comendo rapadura com água, ou seja, está havendo falta de merenda para os pequenos do município.

Do Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário