quinta-feira, 21 de junho de 2012

Na Constelação: Zenóbio falará sobre alianças partidárias em entrevista, nesta sexta

O pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSDB, Zenóbio Toscano, será o entrevistado do programa Jornal da Manhã na Rádio Constelação FM, nesta sexta-feira (22), a partir das 6h. Ele tratará de alianças partidárias com vistas ao pleito municipal que se aproxima.

Essa semana surgiu a informação de que dois partidos que eram da base governista em Guarabira estariam migrando para o grupamento oposicionista. As agremiações PRTB, presidido pelo conselheiro tutelar Leonardo Macena e o PRB, que tem o vereador Zé do Empenho como presidente municipal.

Há informação de bastidores de que Zenóbio estaria conversando com dirigentes do PP, que tem à frente o supelnte de vereador Alcides Camilo, e com dirigentes do PHS, do vereador Zé Ismai e que tem Fernando do Juá como presidente. Nesta sexta, ZT terá a oportunidade de falar a respeito dessas costuras políticas da Oposição, de dizer o que é fato e o que é boato, na busca para formar um grupo forte, com vários partidos a caminho das eleições municipais.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário