domingo, 3 de junho de 2012

Brizola anuncia Gilvan como pré-candidato a vice na chapa governista em Serraria





A movimentação política na região do Brejo continua em plena atividade. Em vários municípios as chapas já foram previamente definidades, antes da data para as convenções partidárias.

Na cidade de Serraria, o prefeito Severino Ferreia da Silva, o Brizola (PSDB), bateu o martelo a anunciou no final de semana o nome do presidente da Câmara, vereador Gilvan da Costa Silva (PSL), como seu companheiro de chapa na disputa da reeleição.

Brizola disse que a chapa firmada é a dos sonhos dos serrarienses. “Estamos unido as famílias de Serraria e com toda certeza a chapa com Gilvan sempre foi sonhada pelo povo de Serraria”, disse o gestor.

Para o pré-candidato a vice, a união das forças políticas em torno do projeto político de Brizola é uma forma de demonstrar a humildade que o home público deve ter. “Vamos para as ruas com os pés no chão, como humildade. Na nossa família não terá candidato, vamos trabalhar para fazer o maior número de vereadores”, falou Gilvan.

Atualmente o prefeito Brizola já tem maioria na Câmara contando com o paoio dos vereadores Ronaldo Santos, José Alves, Céu de Di Assis, Selma Góis, Assis Monteiro e o presidente Gilvan.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário