sábado, 23 de junho de 2012

Pesquisa DataVox-Gazeta apontam que 75% dos cajazeirenses aprovam Governo de Ricardo Coutinho

A pesquisa DataVox de Campina Grande, contratada pelo Jornal Gazeta do Alto Piranhas apontou que 75% dos cajazeirenses aprovaram o governo Ricardo Coutinho. A pesquisa foi realizada nos dias 09 e 10 deste mês de junho e registrada no TSE/TRE, no doa 08 de junho de 2012.

Além de ouvir a população sobre as intenções de votos para prefeito de Cajazeiras, cujas eleições acontecerão no próximo dia 07 de outubro, o instituto também pediu a opinião da população sobre o governo de Ricardo Coutinho, que administra a Paraíba pela primeira vez.

Aprovação
A pesquisa mostrou que 12,2% dos entrevistados consideram a gestão de Ricardo Coutinho ótima; 36,8% disseram que o governo é bom; 26,0% afirmaram que era regular e apenas 10% disseram que o governo era péssimo, enquanto, 8,8% afirmaram não saber, nem opinaram.

Administração
O instituto também perguntou se a população aprova a forma de governar do atual gestor Ricardo Coutinho e o resultado foi o seguinte: 63,2% aprovaram; 25,2% desaprovaram; não sabem, não opinaram, 11,6%.

Segundo a pesquisa, 64,1% dos entrevistados que aprovam a forma de Ricardo Coutinho governar são da zona rural. Já os 26,5% que desaprovam estão na zona urbana e 19,4% na zona rural.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário