quarta-feira, 20 de junho de 2012

Representando Guarabira, Rayssa Rodrigues ganha o Miss Paraíba Gay e homenageia Nossa Senhora da Luz

Rayssa, no centro, com traje em azul

A Miss Paraíba Gay 2012 foi escolhida da noite desta terça-feira (19) por oito jurados em uma cerimônia no Theatro Santa Roza, em João Pessoa. Quem saiu com o título foi a Miss Guarabira, Rayssa Rodrigues, que vai poder competir no concurso nacional, o Miss Brasil Gay 2013, em agosto do ano que vem, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Em uma noite com muito glamour, competiram também pela coroa a Miss Campina Grande, Bianca Ferraz, e Miss Mari, Samantha Raio de Luz. Pela simpatia e garra demonstrada durante o concurso, Samantha ainda foi eleita pelo público como a Miss Simpatia da noite. A Miss Campina Grande, segunda colocada na competição, vai representar a Paraíba no concurso Beleza Brasil.

As candidatas desfilaram com trajes típicos e, por fim, de noite para que os jurados pudessem escolher quem seria a grande campeã paraibana. A Miss João Pessoa, Nanda Versace, chegou ao local atrasada e foi desclassificada pela organização do evento. A participação de uma representante de Itabaiana também era esperada, mas ela não apareceu.

A nova Miss Paraíba Gay, Rayssa Rodrigues mostrou um belo traje de Nossa Senhora da Luz, homenageando a santa padroeira de Guarabira, sua cidade natal. Bianca Ferraz desfilou com um vestido inspirado na bandeira de Campina Grande, enquanto Samantha vestiu um traje de índia, lembrando as origens de Mari.

A faixa de Miss Paraíba Gay foi passada para Rayssa pela atual Miss Mundo Paraíba, Laryssa Almeida. “Esse foi o meu primeiro ano competindo e estou realizando um sonho. Não importa a quantidade de candidatas. Vale mais ter três com condições do que 17 sem condições”, declarou Rayssa Rodrigues em seu discurso de campeã.

A cerimônia de coroação da Miss Paraíba Gay será realizada durante uma festa que deve acontecer em julho, com a participação da atual Miss Brasil Gay, Raika Bittencourtt. A organização do evento garantiu que a data vai ser anunciada ainda nesta semana.

Do G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário