terça-feira, 12 de junho de 2012

Zenóbio: “O que importa é ouvir a voz que vem do coração”

Finalmente, Guarabira ouviu a resposta para a pergunta que todos faziam: Zenóbio será pré-candidato a prefeito nas eleições 2012?
Sim, ele será.

Durante meses o mundo político guarabirense vivia a esperar por esta decisão. Ela, a resposta, veio de forma calma, serena, tranquila e segura.

Zenóbio deixou bem claro que a reconstrução será sua maior bandeira e o fim de uma vez por todas da famigerada divisão entre bem e mal, invenção do atual governo.

Agora, pré-candidato, Zenóbio revelou que o clamor da população para sua volta pesou muito na sua decisão. Ele, também, não só ouviu a voz que vinha do seu coração, mas também de todos os corações guarabirenses que viram ou souberam de sua importante administração quando prefeito foi.

O pré-candidato falou que a política é a arte somar e que não haverá qualquer espécie de retaliação para qualquer um que quiser se juntar à reconstrução que Guarabira precisa.

A partir de hoje o cenário político de Guarabira ganha novos contornos e o tempo dirá, dia a dia, quais os próximos passos de Zenóbio.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário