segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fábrica de calçados na cidade de Mari é inaugurada em clima de festa





Com a perspectiva de gerar vários empregos diretos e indiretos , a fábrica Real Indústria de calçados foi inaugurada no Município de Mari no último sábado (09/06). Centenas de moradores, autoridades, empresários, vereadores e secretários municipais participaram da solenidade realizada em parceria com o Governo Municipal, principal parceiro do empreendimento.

A programação de inauguração da Real Indústria de Calçados teve inicio por volta das 3 horas da tarde no Plenário da Câmara Municipal, onde na oportunidade foi realizada uma sessão solene para entrega do título de cidadão Mariense ao Sr. Renato Barcellos, Gerente da fábrica.

Renato Barcellos agradeçeu ao Vereador Marcondes Baltazar por ter sugerido seu nome como mais novo cidadão mariense, bem como, aos demais parlamentares pela aprovação da propositura. “ Não é apenas a minha pessoa que está representada neste título tão honroso, mas, o projeto que estamos representando. Esse projeto que veio da busca de novos empregos e do bem desta cidade e eu sou apenas o elo de ligação. Agradeço a todos pelo título a mim concedido e que vai ficar guardado no fundo do nosso coração dentro da Real Calçados”, finalizou Renato, sob os aplausos do público presente.

Após o encerramento da sessão na Câmara Municipal, o Gerente da Real Indústria de Calçados e o prefeito do Município, Antônio Gomes, seguiram para a sede da fábrica, na rodovia PB 073, saída de Mari para Sapé, onde uma grande multidão aguardava ansiosa para conhecer as instalações da fábrica.

Em sua fala o prefeito Antônio Gomes disse que a instalação da Real Indústria de Calçados será uma fronteira para o crescimento da cidade, pois marca o início do sonho de criação de um pólo industrial. Antônio Gomes também destacou que irá manter contatos com outras empresas sobre a possibilidade de implantar suas unidades no município. Esta fábrica que está sendo inaugurada, mostra a mudança que a chegada de uma grande indústria provoca na economia de um pequeno município. “A nossa cidade será transformada, com a criação de novos empregos. A população está em estado de euforia”, afirmou o prefeito de Mari, Antônio Gomes.

Manuel Batista/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário