sábado, 30 de junho de 2012

Aliados da prefeita “choram” a confirmação de Zé do Empenho para vice na chapa de Zenóbio. Torcem e criam factóides de desunião

A partir do anúncio do nome do vereador Zé do Empenho como vice na chapa da Oposição o mundo caiu para aliados do grupo da prefeita Fátima e a dor de cotovelo tomou conta.
Durante todas as entrevistas o pré-candidato Zenóbio deixou bem claro que acabaria em Guarabira com essa nefasta história de povo do bem e povo do mal, uma verdadeira forma de segregação. Diante de tantos nomes com capacidade e densidade eleitoral, a escolha ficou difícil.
Porém, Zenóbio sempre acreditou que seus companheiros pensariam grande e que a reconstrução de Guarabira superaria qualquer desejo pessoal. Foi o que aconteceu, para desgosto dos que plantavam e requentavam insistentemente boatos nas redes sociais e blogs a serviço do governo.
Tudo indica que a convenção que acontecerá no ginásio “Zenobão” , neste sábado (30), homologará a chapa da Oposição com Zenóbio e Zé do Empenho entusiasmará toda militância e será o pontapé inicial de uma grande disputa eleitoral.

E depois os que alimentam o ódio, a desunião, as fofocas, os boatos entre as famílias irão cair no ostracismo, na solidão.
Nem só de pão vive o homem...

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. noooossa nem são parciais vcs!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Será que foi os Aliados da prefeita que choraram? você tem certeza disso?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

    ResponderExcluir
  3. foi sim perderam um grande lider de votos

    ResponderExcluir