quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vereador Beto Meireles visita moradores carentes do bairro do nordeste

Na tarde desta terça-feira, o vereador Beto Meireles visitou alguns moradores carentes do bairro do nordeste, chegando lá, Beto pôde ver de perto a verdadeira situação dos moradores daquela comunidade que vivem esquecidos pela a administração municipal.

Em entrevista aos repórteres JP da Rádio Comunidade FM e Lelí Vasconcelos da Rádio Pilõezinhos FM, o mesmo foi perguntado, o que mais lhe chamou a atenção na visita feita aqueles moradores?

Sem demora o vereador respondeu “O que mais me chamou a atenção nesta visita, foi ver que em vários os lugares a prefeita sai dizendo que a cidade de Guarabira é um verdadeiro canteiro de obras, mais quando na verdade os próprios moradores da cidade são esquecidos, aqui estamos diante do sofrimento do povo esquecido pela atual administração”.

Beto disse ainda que esse é o verdadeiro papel do vereador ir até onde povo está, ver suas dificuldades e tentar melhorar a qualidade de vida da população.

Perguntado sobre a casa que a Secretaria de Ação Social mandou derrubar a vários anos e não reconstruio, BETO lamentou a situação da família

Informesgba.blospot.com

Um comentário:

  1. Acorda povo de Guarabira!!!

    Amigos isso se chama força política, quem tem força política consegue, mas acho muita desonestidade do reitor se não inserir Guarabira em nenhum campus, ele devia se pronunciar a respeito e não ficar enrrolando a população com conversa fiada.

    Voto de repúdio a esse inquilino Wilson Santiago, quantos Brejeiros deram voto a esse barrista Sertanejo?

    Vitalzinho disse na câmara em Guarabira que iria lutar no senado para trazer um campus para Guarabira, quando sua mãe Nilda Godim quer criar a universidade rural e guarabira continua só no sonho de ter uma Universidade Federal.

    Dá a enteder que esse Grupo que os Paulinos apoiam estão boicotando a vinda da Universidade Federal Para Guarabira.

    ResponderExcluir