domingo, 31 de julho de 2011

Hoje é dia de escolher novo prefeito

Eleições suplementares ocorrem devido à cassação dos eleitos em 2008

A população de Magé, na Baixada Fluminense, vai às urnas neste domingo para escolher um novo prefeito e vice-prefeito. As eleições suplementares ocorrem devido à cassação dos candidatos eleitos em 2008, a prefeita Núbia Cozzolino (PMDB) e o vice Rozan Gomes da Silva (PSL) por abuso de poder político, econômico e utilização indevida de meios de comunicação.

As sessões eleitorais estão abertas das 8h às 17h. Há seis chapas inscritas para a disputa da prefeitura da cidade. Foi montado um esquema especial de segurança que vai contar com oito equipes da Polícia Rodoviária Federal, 40 policiais federais, 120 homens da Polícia Civil e cerca de 530 policiais militares.

O clima foi tenso em Magé na manhã deste sábado, véspera das eleições. Nas primeiras horas da manhã, a fiscalização do TRE recebeu quatro denúncias de agressão a cabos eleitorais do candidato Nestor Vidal, da Coligação "Magé no Rumo Certo" (PMDB, PSDB, PSL e PSC). Segundo o coordenador de fiscalização em Magé, Wagner Leandro Rabello Júnior, as agressões teriam partido de cabos eleitorais do candidato Werner Saraiva, da Coligação "Magé para os mageenses" ( PTdoB e PTC).

Enquanto isso, na Paraíba...

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário