Segundo a gestora do projeto de Turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim, devido as fortes chuvas alguns acessos foram prejudicados, no entanto a comunidade do município receberá a programação de oficinas que já estavam agendadas. "Nós vamos fazer chegar até lá essas oficinas de música, de dança, capoeira, do que foi de desejo da comunidade, e esperamos no final de semana os turistas que já agendaram suas estadias. Mesmo com esse imprevisto considero a melhor programação que o Caminhos já teve ao longo dos seis anos", reforçou Regina.
Em informações divulgadas no site do Caminhos do Frio (www.caminhosdofrio.com.br), a secretária de Cultura de Areia, Janaina Azevedo, afirmou que as chuvas derrubaram uma ponte em Campina Grande, dificultando o acesso de quem vem do Sertão. Outra ponte depois de Esperança que liga Lagoa de Roça à Campina, também acabou caindo. Além disso, o acesso via a serra de Alagoa Grande tem um imenso buraco na estrada, caíram árvores e barreiras. Outro acesso via a Serra do Espinho, por Pilões, Guarabira e João Pessoa, também foi interditado, provavelmente por uma queda de barreira.
A ‘Rota Cultural Caminhos do Frio 2011’ é uma realização do Sebrae Paraíba, Governo do Estado, prefeituras municipais e parceria com ONGs e instituições públicas e privadas dos seis municípios que integram o circuito.
Unidade de Marketing e Comunicação
(2108-1218 / 1219 / 1215 / 1126/ : comunicacao@sebraepb.com.br Gerente: Renata Câmara (9981-0638)
Assessores de Imprensa: J. Pessoa: Érica Chianca (8854-2561)
C. Grande: Francis Oliveira (9313-8168)
Estagiários: Denise Lemos (Jornalismo) e Anderson Santana (Relações Públicas em João Pessoa
e Eduardo Silva (Jornalismo) em Patos)
www.pb.agenciasebrae.com.br
@sebraepb
NaCola.net
Agora não é mais caminho do frio é riacho do navio.
ResponderExcluir