quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ginásio ‘Antônio Paulino Filho’ foi abandonado pela prefeita Fátima




A Prefeitura de Guarabira parece não mais ter interesse em manter em funcionamento prédios públicos que deveriam estar servindo aos moradores. Em completo estado de abandono, o sagaz Gibal Martiliano, do Portal Independente, flagrou as precárias condições do ginásio de esportes Antônio Paulino Filho, localizado na comunidade rural de Tananduba.

Moradores reclamam do abandono, principalmente os jovens que costumavam utilizar o ginásio para as peladas de final de semana. A caixa de luz é um perigo e pode, inclusive, provocar um acidente a algum usuário. O banheiro do ginásio nem cachorro pode usar e outros absurdos encontrados. Dona Fátima bem que poderia tratar melhor o ginásio que leva o nome de seu sogro.
(Fotos: Gibal Martiliano)

Jota Alves

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha para a comunidade de Tananduba, não merece passar por isto. Este ginásio foi palco de grandes eventos, principalmente os eventos religiosos onde os humildes e simples moradores se reuniam.Prefeitura de Guarabira acorda,lembre-se que em Tananduba existe pessoas dignas e honestas, que merecem um lugar para se divertir.

    ResponderExcluir