quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lula das Molas e Marcelo Bandeira desmentem blog do assessor de Fátima sobre suposta ida para o bloco Paulino

O vereador Lula das Molas (PV) desmentiu na manhã desta quinta-feira (14), através do ‘jornal da manhã’ da Constelação FM -, o blog ‘Fato a Fato’ que pertence ao coordenador de comunicação da prefeita Fátima Paulino - o jornalista Antonio Santos.

A reação do presidente municipal do Partido Verde se deu devido a uma matéria publicada na referida revista eletrônica que dizia por meio de uma de uma ‘fonte que não quis se identificar’ que o vereador Marcelo Bandeira (PSDB) poderia ser o candidato a vice-prefeito da situação, caso o candidato a prefeito fosse o vereador Zé do Empenho, e de quebra o vereador Lula também deixaria a ala oposicionista e passaria a integrar o grupo paulinista nas eleições de 2012

Lula das Molas disse que se trata de um ato irresponsável de um jornalista desqualificado e descredenciado por escrever inverdades. Ele ainda expôs que o PV está organizado e unido, e a cada dia que passa vem fazendo grandes filiações em Guarabira, o que, segundo Lula, já está causando inveja nas hostes da situação guarabirense. "O PV está unido com as oposições e preparado para ajudar a eleger o nosso candidato a prefeito", reafirmou.

Posteriormente, o vereador tucano Marcelo Bandeira, procurado pela equipe do jornalístico também desmentiu tal matéria do Fato a Fato, e por sua vez pediu que o blog retire-a de sua página, além de dizer que vai procurar saber quem é esta ‘fonte segura’. "A preço de hoje, o meu candidato (a prefeito) é Zenóbio Toscano", disse Marcelo.

Blog do Ivanildo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário