quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeito: “um político invejoso tentou me separar de Raul Meireles!”

O prefeito de Cuitegi, Ednaldo Paulo Lino, concedeu entrevista ao programa Alagoinha Notícias- Alagoinha FM- nesta quinta (28), para falar sobre os festejos de Santana, que movimentarão a cidade durante três dias.

A Festa de Santana começa nesta sexta (29) e se estenderá até o próximo domingo com as seguintes apresentações: Dia 29/07-Cavaleiros do Forró e Forró do Mala.

Dia 30/07- Forró da Galega e Bem Bolado. Dia 31/07- Garota sem Vergonha, Gatinha Sem Vergonha e participações de Emanuel Guedes, Nego Manta e outros cantores.

O prefeito confirmou a presença do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo e o deputado federal Wellington Roberto.

Porém, a entrevista não ficou só por aí, pelo contrário, o prefeito Ednaldo estava muito disposto a falar sobre política partidária, eleições 2012 e nomes que ele irá apoiar com seu grupo para prefeito e vice.

Pra começar anunciou que haverá uma pesquisa de intenção de votos na cidade, no domingo, para uma prévia avaliação dos nomes.

Ele disse que o povo de Cuitegi não vota em candidatos velhos, ou seja, que já passaram pela prefeitura e que a hora é de colocar gente nova, não de idade, e sim com vontade de trabalhar. Ednaldo revelou que no começo de sua gestão muitos não acreditavam na sua capacidade administrativa e que muitos zombavam quando o viam nas ruas da cidade trocando lâmpadas nos postes, limpando valas, capinando nos acostamentos da estrada, mas mesmo com toda desconfiança de alguns foi ele quem mais calçou e iluminou as ruas do município e nunca deixou de realizar o pagamento dos servidores e tampouco fazer as festas que o povo gosta.

Ednaldo falou bem do seu vice Raul Meireles e disparou: um político invejoso tentou me separar de Raul Meireles!”. Sorriu, mas não citou o nome. Quem seria o invejoso?

Sobre sucessão não escondeu que o nome de Chico Mala é o preferido do grupo e que a chapa poderia ser composta com Raul,vice de novo.

Segundo ele o povo de Cuitegi reconheceu e reconhece seu trabalho pelos dois mandatos que obteve e que mesmo não sendo candidato a nada em 2012, não irá pendurar as “chuteiras”.

Cid Cordeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário