domingo, 17 de julho de 2011

Brasil erra quatro pênaltis e é eliminado da Copa América. Fala sério!



Foram 120 minutos de pressão, quatro cobranças de pênalti, e nenhum gol. A incapacidade de fazer o mais importante no futebol causou a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América, neste domingo. Após 0 a 0 com o Paraguai, no tempo normal e na prorrogação, o Brasil perdeu todas as penalidades que tentou, com Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred. Os paraguaios, que só ficaram na defesa todo o tempo e conseguiram o quarto empate em quatro jogos na competição, foram mais competentes na hora decisiva: converteram dois pênaltis, venceram por 2 a 0 e se classificaram para as semifinais, para enfrentar o vencedor de Chile e Venezuela, que ainda jogam neste domingo.

- Infelizmente, perdemos. A gente treinou pênaltis, mas perdeu. Fica de lição, temos que melhorar - declarou no fim da partida o atacante Robinho, que seria o quinto batedor do Brasil, mas não teve sequer oportunidade de cobrar seu pênalti.(O GLOBO)

NaCola.net

Um comentário:

  1. Pense numa seleção merda, nem penalti sabe bater! E é porque treinara os penatis. Imagine se não tivesse treinado bater penalti.

    ResponderExcluir