quarta-feira, 13 de julho de 2011

PBGÁS leva o Gás Natural ao Bairro do Miramar, em João Pessoa

Teve início nesta segunda-feira, 11 de julho, a obra que levará os benefícios do Gás Natural a mais um bairro da capital paraibana. Parte do gasoduto precisará passar pela Epitácio Pessoa, Avenida mais movimentada da cidade e a PBGÁS juntamente com o Órgão de Trânsito Municipal – STTRANS, já montaram um esquema com o objetivo de evitar maiores transtornos aos motoristas que transitam naquela área.

A interdição em uma das faixas só acontecerá no período das 06h00 às 16h00, o que deixa livre o horário de maior movimento, e será no sentido Centro – Praia, no trecho que vai da rua de acesso ao clube cabo branco à Paulino Pinto, logo após a ponte do Rio Jaguaribe. A previsão da Construtora Franco Dumond, responsável pela execução dos serviços é que na próxima semana, dia 20, sejam finalizados os trabalhos e a via seja liberada.

A obra faz parte da 2ª Etapa do Projeto Basset que está orçado 3,3 milhões de reais e atenderá os bairros do Cabo Branco, Manaíra e Miramar. A PBGÁS através do seu Presidente Zenóbio Toscano, concedeu entrevistas à imprensa local e espera contar com a compreensão da população, já que se trata de uma obra estruturante que levará conforto, comodidade, praticidade e mais economia aos paraibanos.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário