quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pesquisa de intenção de votos aponta Melqui como favorito para prefeito de Araçagi com 29%

O Instituto Opinião de Pesquisas Públicas realizou a primeira pesquisa, visando as eleições de 2012, para o cargo de prefeito, no município de Araçagi-PB. Foram entrevistados (na cidade e na zona rural) 400 eleitores, nos dias 02 de julho/2011.

Segundo o Instituto Opinião, o presidente da câmara municipal de vereadores, Melquizedek Gomes (Melqui) tem 29,75% das intenções de votos dos araçagienses na pesquisa espontânea. Em segundo lugar aparece a ex-prefeita do município Licar Monteiro com 15,25%.

O atual prefeito do município, Onildo Câmara (Onildinho) tem 11,25% e está em terceiro lugar. O ex-prefeito Didi Braz está na quarta colocação, com 9,56% das intenções de votos dos eleitores araçagienses. Em quinto lugar vem o possível candidato a prefeito Murílio Nunes, ele foi citado por 5,25% dos entrevistados.

Confira outros números da pesquisa - O atual vice prefeito Sizenando Chavez tem 4,0%; Dr. Ivo aparece com 3,0%; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Josué Benício aparece com 2,0% o ex vice prefeito Val Leite tem 1,0%; Graça Irineu 1,0%; Irineu Júnior 1,0% e Miguel Matos 1,0%. Brancos, nulos ou nenhum somam juntos 5,0%. Indecisos são 11,00%.

Segundo o Instituto Opinião a margem de erro da pesquisa é de apenas 3% para mais ou para menos.

Blog do Ivanildo Santos


2 comentários:

  1. Chega de Onildinho, Licar e Didí... AGORA É MELQUI.
    Araçagí precisa de uma renovação. Creio que o melhor nome é Melqui.

    ResponderExcluir
  2. Concertesa MELQUE na cabeça!!!
    Chega de tanta mentira,queremos a verdade!!!
    E a verdade chegou!!!!!!
    Vai ser MELQUE o nosso PREFEITO DE ARAÇAGI!!!!

    ResponderExcluir