terça-feira, 19 de julho de 2011

UFPB em Guarabira: Vereador Beto Meireles se reúne com Polari e Couto; campus do Brejo se aproxima da realidade


O vereador Beto Meireles participou na manhã desta terça-feira (19), de uma importante reunião na Reitoria da UFPB em João Pessoa. Na pauta, a vinda de um campus para a cidade de Guarabira.

As informações repassadas pelo Reitor Rômulo Polari dão conta de que a cada dia o sonho da sociedade de Guarabira e da região do brejo em ter um campus federal torna-se mais sólido.
Para Polari, “a cidade de Guarabira está dentro do plano de expansão do Governo Federal desde o governo do ex-presidente Lula. A Presidenta Dilma assumiu compromisso de limpar toda pauta de projetos do governo anterior”, disse.

O Reitor Polari também solicitou ao Deputado que agendasse audiência junto a Ministra-Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, com objetivo de reforçar o pleito da UFPB para Guarabira.

O deputado Luis Couto que também participou da reunião disse que “daqui pra frente é importante que a classe política se una em prol desse objetivo, e que determinados grupos políticos não fiquem brigando para mostrar à sociedade quem é ou será o pai ou a mãe da criança”.

Beto destacou que “não estava apenas preocupado com a realização de uma Sessão Especial na Câmara Municipal com o objetivo de reunir políticos contribuindo politicamente com a vinda da Universidade para Guarabira. Assumimos esse compromisso com a população de continuar com cobranças para que essa luta não seja em vão”, frisou.

Além de Beto Meireles, Rômulo Polari e Luis Couto, também participaram da reunião a vice – reitora, professora Yara Mattos, o assessor do deputado, professor Wallene Cavalcante e o radialista Marcelo Alexandre, da rádio Constelação FM.

Da Assessoria

3 comentários:

  1. Esta é uma luta da sociedade guarabirense, tanto no aspecto de gerar mais oportunidade para seus filhos, como também no aspecto de crescimento econômico e cultural da cidade e região, por isso é bom ter políticos comprometidos com o desenvolvimento real da cidade. Parabéns Beto por mais esta bandeira em pró de Guarabira e região.

    ResponderExcluir
  2. O que acho estranho é que todo mundo que ser o pai da criança. Tem que ser realista a UFPb vai levar uns 4 anos e tao iludindo o povo que vem imediatamente vamos parar com isso a UFPB ainda ta terminando os outros campis de mais de 5 anos atras

    ResponderExcluir
  3. Bom é sempre importante contar com a força de todos, cumprimento Beto e Luis Couto pela força para chegada da UFPB.Mas fica uma pergunta na minha cabeça, por que vocês que fazem o site na cola net, não destaca quando a prefeita Fátima e Raniery se reúne pra debater o assunto . por que será?. O IFPB a UFPB não tem dono nem pai e muito menos mãe, o dono é o povo . Mas sei que faz parte do trabalho de vocês um jornalismo viciado. É a cara do seu chefe maior

    ResponderExcluir