sábado, 30 de julho de 2011

Mulungu: A Oposição tem o melhor nome

O abraço do governador Ricardo Coutinho e da vereadora de Mulungu D'arc Bandeira, no dia da assinatura da ordem de serviço da estrada ALAGOINHA-MULUNGU, após discurso da mesma

A vereadora de Mulungu, D’arc Bandeira, foi a entrevistada do programa Tribuna Livre – Rádio Cultura, neste sábado, e durante todo programa, os participantes não se esqueciam de citar nos seus comentários que a vereadora é o melhor nome para disputar a prefeitura em 2012. Além disso, uma grande comitiva tomou conta do estúdio, mostrando força política.

D’arc Bandeira, hoje, é a maior referência política no município e tem mostrado isso com uma atuação de destaque no Poder Legislativo e ao apoio que terá do governador Ricardo Coutinho nas eleições 2012.

A vereadora relatou a grande dificuldade que os jovens que atingem a idade para o alistamento militar, pois estão impossibilitados devido a extinção da Junta Militar de Mulungu, por falta de informatização da prefeitura.

No tema político, ou seja, a confirmação do seu nome como pré-candidata ela insistiu em deixar um suspense, mas o cenário político mulunguense conspira a favor do seu nome.

Por vezes, a vereadora D’arc deixou escapar que o povo deseja coisas novas, novas idéias, novos projetos e aí sem querer instigava os apresentadores com a pergunta que não queria calar: “ a senhora é a candidata da Oposição?”

Resposta: “O que tem que ser será!”

A vereadora foi eleita em 2008 com 725 votos.

Cid Cordeiro


3 comentários:

  1. Afinal, já iniciou o serviço da estrada de Alagoinha a Mulungu, ou continua sendo balela!!!

    ResponderExcluir
  2. cid a vereadora darc realmente o nosso melhor nome para tirar mulungu do atraso e dos desmandos administrativos

    mulungunzinho

    ResponderExcluir
  3. MULUNGU AINDA SE AJEITA,QUERMOS DARC PRA PREFEITA!
    CID OBRIGADO POR DESTACAR A ENTREVISTA DA NOSSA FUTURA PREFEITA NO SEU BLOG

    ResponderExcluir