quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pinçadas da coluna Destaque Guarabira do Jornal da Paraiba

Na pressão
O Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Guarabira decidiu, em assembléia da categoria, semana passada, realizar paralisação de advertência na próxima quinta-feira (14). Os professores reivindicam a imediata implantação do piso salarial nacional. Na semana passada estava agendada uma reunião dos docentes com a prefeita Fátima Paulino, mas como a gestora está de licença o encontro só deverá ocorrer essa semana.

Última cartada
A reunião com a prefeita acontecerá durante o período da manhã, na próxima quinta, porém se as partes não chegarem a um consenso, de acordo com o presidente do sindicato, André Santos, no mesmo dia, durante à tarde o sindicato convocará a categoria e poderá deflagrar greve por tempo indeterminado. “Não é o que a gente deseja, mas não dá mais para esperar,” declarou o sindicalista.

Gospel
Depois de fazer sucesso cantando e compondo forró para a gravadora ”Som Zoom Studio”, o cantor e compositor guarabirense Arthur Neto irá lançar seu primeiro trabalho gospel. Será no dia 21 de julho, no teatro Geraldo Alverga, o lançamento do DVD Ágape. A gravação contará com a participação de vários cantores evangélicos convidados.

Sugerindo
O ex-governador Roberto Paulino andou fazendo previsões, via mídia, sobre o embate eleitoral do próximo ano em Guarabira e sugeriu chapa única, tendo como cabeça de chapa o vereador Zé do Empenho. “Se Zé tem bom trânsito na Oposição como se comenta e se caso consiga ser candidato único, eu também aceito”, disse Paulino. Zé declarou recentemente que foi convidado para compor chapa na Oposição, mas na condição de vice.

Opções
Roberto ainda acha que seu grupo tem nomes de sobra com condições de disputar a Prefeitura de Guarabira, com condições reais de vencer as eleições. Ele citou os nomes do vice-prefeito Josa da Padaria, do vereador Zé do Empenho, do empresário João Rafael de Aguiar e do médico Geraldo Camilo, ex-prefeito de Mulungu, como opções do grupo para prefeito de Guarabira.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário