sexta-feira, 22 de julho de 2011

Léa Toscano defende discussão de soluções para problemas da Paraíba


A deputada estadual Léa Toscano, líder do PSB na Assembléia Legislativa da Paraíba, defendeu nesta quinta-feira, dia 21, a redução dos debates político-eleitorais na Casa de Epitácio Pessoa, e apelou que os parlamentares direcionem esforços para votar matérias que beneficiem a população paraibana.

No primeiro dia após recesso parlamentar, ou seja, na última terça-feira, dia 19, a deputada Léa Toscano fez uso da tribuna, na Assembléia, para pedir que seus companheiros focassem na discussão de projetos voltados para a Paraíba e apelou, em seu discurso, para o bom senso dos deputados.

Com a aproximação das eleições, alguns deputados acabam discutindo outros assuntos, o que gera desestímulo, segundo explicou a deputada. Ela lembrou que a campanha municipal só deve começar no próximo ano, porém alguns insistem em tentar projetar suas falas e debater, entre outros temas, sobre o prefeito Luciano Agra (PSB).

A deputada ressaltou os problemas com as enchentes que afetaram o Brejo paraibano. Léa salientou que a Lei que institui a Região Metropolitana de Guarabira já poderia ter sido sancionada há mais tempo se o quorum da Assembléia tivesse sido suficiente para as deliberações, tanto nas comissões como em plenário, trazendo, assim, mais benefícios para Guarabira e outros municípios afetados pelas chuvas.

Por fim, Léa, destacou o papel dos deputados para incentivar a discussão de soluções para os problemas do povo, e que antes das críticas duras, deve ser dado ao governador Ricardo Coutinho (PSB) o direito de ser ouvido. Ela também comentou que, conforme aprendeu em sua experiência como prefeita de Guarabira, o incentivo do poder público é necessário para o desenvolvimento do Estado, e se for para o benefício dos paraibanos, terá o seu apoio nas votações no Legislativo estadual.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário