sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fique por Dentro: O ex-vereador Lucas Porpino é o entrevistado de Célio Alves neste sábado


O programa Fique por Dentro, na rádio Constelação FM, das 12h às 14h, produzido e apresentado pelo radialista Célio Alves, traz neste sábado um entrevistado que promete tocar fogo na política guarabirense.

O ex-candidato a vice-prefeito, Lucas Porpino, vem repleto de informações dos bastidores da política e mais uma vez vai despertar, aguçar e provocar os ouvintes com suas declarações e opiniões.

A greve dos professores, uma denúncia do Conselho do Fundeb, o silêncio ensurdecedor da secretária nas discussões com os professores, os dias em que o vice Josa esteve com a caneta na mão, os nomes que aparecem como possíveis pré-candidatos a prefeito e o grande enigma que é o nome de quem será o vice nas chapas de Oposição e Situação, o caos no trânsito, a crise na saúde, o susto que causam as águas das chuvas na D.Pedro II, serão temas focados pelo ex-vereador.

Será que Lucas revelará o seu destino político?
Será que Lucas vai dizer por que Zé do Empenho não será o candidato do grupo Paulino?

Tudo isso e muito mais você ficará sabendo neste sábado.

Cid Cordeiro



3 comentários:

  1. Cid, Lucas como sempre atira pra todo lado o que ele quer mesmo é ser o vice de ZT.

    ResponderExcluir
  2. guarabira estar de cabeça pra baixo e só o nosso gato preto poderá nos tirar desse atoleiro e com a ajuda de lucas tudo ficaria mais fácil e ele fala as coisas que o povo precisa saber sem enrolação

    ResponderExcluir
  3. Acho que Lucas é um bom vice para Zenóbio, como também Beto Meireles está fazendo um excelente trabalho na Câmara.

    ResponderExcluir