segunda-feira, 18 de julho de 2011

Governador convida prefeitos para buscar recursos em Brasília

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se reuniu hoje de manhã com os 15 prefeitos e outros nove representantes de municípios paraibanos atingidos pelas chuvas do final de semana. Durante o encontro, no Palácio da Redenção, ele pediu um levantamento dos prejuízos causados pelas águas e anunciou que irá ao Ministério da Integração Nacional, em Brasília, amanhã, para buscar apoio para as localidades afetadas. Ricardo convidou os prefeitos a lhe acompanharem na viagem.

De maneira emergencial, o governador prometeu atender aos pedidos relativos à assistência social e à saúde das localidades atingidas pelas chuvas.

O prefeito de Mulungu, José Leonel de Moura, foi um dos que compareceu ao encontro e disse que mesmo sendo adversário do governador havia encaminhado a ele os pleitos do município e sugerido que o Governo realizasse uma licitação para a compra de cestas básicas para as famílias desabrigadas.

O gestor de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, não esteve no encontro, mas encaminhou o secretário de Planejamento como seu representante.

Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário