domingo, 24 de julho de 2011

Miss Brasil 2011 desfila debaixo de vaias do público

A representante do Rio Grande do Sul, Priscila Machado, foi a vencedora do concurso Miss Brasil 2011, na noite desse sábado (23) no HSBC Brasil, em São Paulo. A Band transmitiu a cerimônia, ao vivo, com exclusividade.

Priscila recebeu a coroa das mãos da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, sob vaias da plateia, que na reta final da disputa visivelmente escolheu a segunda colocada, a Miss Bahia Grabiella Rocha, como sua favorita. Apesar disso, a modelo e estudante de jornalismo disse, nos bastidores, que não ficou chateada com a reação do público e acrescentou: "sabe em que eu estava focada? Nas pessoas que me amam e que eu via torcendo por mim. O resto eu nem ouvi e não prestei atenção".

O anúncio da vitória de Priscila Machado não foi bem aceito por muitas pessoas que estavam na casa de shows. Apesar do pedido para que nenhuma candidata fosse vaiada, feito por Adriane Galisteu nos bastidores antes do início do concurso, a nova Miss Brasil 2011 ficou sem os merecidos aplausos enquanto era coroada e deixou o palco sem falar uma palavra sequer em rede nacional após a vitória.

O próximo passo de Priscila será representar o País no concurso Miss Universo 2011, que pela primeira vez acontecerá no Brasil, na cidade de São Paulo, no dia 12 de setembro.

JB

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário