quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vice-prefeito de Mulungu Ricardo Bandeira garante uma grande caravana para o “Encontrão”

Desde a última visita do pré-candidato ao governo do estado Ricardo Coutinho a Mulungu para participar de uma palestra na Câmara Municipal que muita coisa mudou na cidade, principalmente na política partidária, mas a certeza e o apoio a Ricardo Coutinho continuam firme, forte por parte do vice-prefeito Ricardo Bandeira, sua esposa e Presidente da Câmara Dark Bandeira e seus aliados, a exemplo do ex-vereador Marinheiro. Até a presidência do PR foi tirada e entregue a um adversário político.

Naquela noite Ricardo proferia uma de muitas e importantes palestras sobre “Gestão Pública” e um grande público se fazia presente para ouvi-lo.

Por isso, o vice-prefeito nos garantiu que amanhã a cidade de Mulungu terá uma das maiores representações do Brejo para o ‘”Encontrão” das Oposições em Guarabira.

É melhor chegar cedo para garantir um bom lugar e acompanhar toda movimentação no Colégio Nossa Senhora da Luz.

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. Dudu terá uma grande oportunidade para mostrar que tem voto e derrotar leal e zé leonel...

    ResponderExcluir
  2. É o que todos esperamos, que Zé e Achilles sumam de Mulungu, depois de Ricardo mostrar quem tem mais voto na cidade e que não tem nada a esconder da população.

    ResponderExcluir
  3. A arma do governo Maranhão são as GRATIFICAÇÕES, basta ver a quantidade delas que foram espalhadas em MULUNGU. O Tribunal de contas deve ficar de olho que o número de cargos do estado em Mulungu DUPLICARAM.
    Se Iraê pensa que vai ganhar comprando todo mundo em Mulungu estar indo no caminho certo.
    Pois é isso que os candidatos querem que as pessoas fiquem BURRAS e se vedam por quanlquer coisa. Mais que tipo de pessoas são essas, cabe ao povo de Mulungu saber a diferença de quem presta e quem não presta.

    ResponderExcluir