quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vital diz que Maranhão usa dinheiro de empréstimo para cooptar lideranças

O ex-deputado Vital Costa (PTB) foi mais vez incisivo nas críticas ao governador Maranhão. Em entrevista concedida ao programa Rádio Notícia, da Constelação FM, Vital fez uma breve avaliação das ações do Governo na região de Araruna.
Segundo o ex-deputado, principal força de oposição ao maranhismo na região do Curimataú, “o Governo Maranhão é feito de ficção, já que vive a criar através da mídia uma imagem inexistente da Paraíba que nós conhecemos. Infelizmente ele vive de assinar ordens de serviço sem que absolutamente nada seja executado. Veja o exemplo do campus Universidade Estadual da Paraíba, prometida por Maranhão, e que até agora um aluno sequer assiste aula”, criticou Costa.
Quando abordado sobre os empréstimos que o governador tem contraído seguidas vezes Vital disse que “esse dinheiro está sendo utilizado para cooptar lideranças políticas, prefeitos, através de convênios para que essas pessoas anunciem apoio ao projeto político do governador”, atacou.
O ex-deputado ainda pediu providências ao Ministério Público para que investigue o processo licitatório da empresa que realizou o concurso público na cidade de Araruna e que o MP detectou irregularidades.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário