terça-feira, 25 de maio de 2010

Prefeito afirma: “Maranhão não tem mais nada a oferecer à Paraíba”


O prefeito de Piloezinhos Júnior Mendes não poupou suas críticas ao estilo de governar utilizado pelo atual ocupante do Palácio da Redenção: “Maranhão não tem mais nada a oferecer à Paraíba”.

Ele exemplificou através da distribuição de ônibus escolares numa primeira etapa apenas para prefeitos aliados e os que se comprometeram a apoiá-lo na reeleição.
Mesmo assim ele solicitou para Piloezinhos através de oficio e não obteve resposta, ‘é uma retaliação, ficamos de fora, é vergonhoso!”
Ele lembrou que a doação era para ser feita aos colégios estaduais.

O prefeito Júnior Mendes reforçou o convite para o grande encontro das Oposições que acontecerá em Guarabira na próxima sexta (28) e destacou a importância da pré-candidatura de Ricardo Coutinho como o caminho para que a Paraíba melhore a perspectiva de vida do povo paraibano,assim como fez quando prefeito de João Pessoa,elevando o nome da capital ao reconhecimento internacional, principalmente na área do turismo.
Destacou o importante trabalho de Zenóbio Toscano no Brejo e que Piloezinhos sempre recebeu ações e obras dele como secretário da infraestrutura e como deputado.

Rebateu críticas de seus opositores na cidade que tentam desmerecer seu trabalho ao dizer que ele estaria sempre ausente do município: “Não sou prefeito de ficar falando mal das pessoas e ficar bebendo em bares, pois estou sempre indo nos órgãos públicos de João Pessoa na busca de convênios e recursos na área de abastecimento de água e calçamento.”

A entrevista foi concedida no Programa A Voz do Povo, na Constelação FM, ao radialista Marcelo Alexandre.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário