sábado, 8 de maio de 2010

Palavra e Ação

Na próxima segunda-feira (10) o casal Zenóbio e Léa Toscano são os convidados da cidade de Cuité de Mamanguape, aonde falarão de políticas públicas ao povo daquele município, além de ZT destacar seus trabalhos na AL, através de mais uma edição itinerante do programa Palavra e Ação, apresentado por Marcelo Alexandre pela Constelação FM/92,1 de Guarabira.

Neste novo formato, o programa que vai ao ar às segundas, a partir das 11h - segue uma regra de ser apresentado alternadamente, - numa semana, nos bairros e, ou distritos guarabirenses, na semana seguinte, numa cidade paraibana. Sempre através de convites de lideranças comunitarias, ou lideranças politicas locais.


Blog Plugados com Ivanildo Santos

Um comentário:

  1. Na próxima segunda-feira (10), o casal Zenóbio e Léa Toscano serão os convidados da cidade de Cuité de Mamanguape. Lá, eles falarão através do programa Palavra e Ação, da Rádio Constelação FM, apresentado por Marcelo Alexandre, de políticas públicas ao povo daquele município com destaque para a prestação de contas dos trabalhos na assembléia Legislativa do deputado zenóbio toscano.

    Neste novo formato do programa Palavra e Ação, o mesmo vai ao ar todas as segundas-feira, a partir das 11h e segue uma regra de ser apresentado alternadamente, numa semana nos bairros e distritos guarabirenses e noutra em uma cidade paraibana, sempre através de convites de lideranças comunitárias ou lideranças políticas locais.

    P.s. Assim o texto fica mais compreensivo.
    Saudações!

    ResponderExcluir