sábado, 15 de maio de 2010

Zenóbio recebe título de cidadão cuitegiense


O deputado Zenóbio Toscano foi agraciado na noite desta sexta-feira (14), com o título de cidadania cuitegiense. A propositura foi do ex-vereador Ivo Rosendo, aprovado por unanimidade há sete anos.
A sessão solene de entrega do título contou com as presenças do prefeito das cidades de Cuitegi e Pilões, Ednaldo Paulo e Coca, respectivamente, o vice-prefeito de Cuitegi, Raul Meireles, a ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, vereadores e convidados.
Em seu pronunciamento Zenóbio agradeceu a honraria e disse que o título o motiva mais a trabalhar em favor do povo de Cuitegi, como tem feito ao longo de sua vida pública, seja como deputado ou secretário de Estado. O parlamentar lembrou que foi através de seu empenho que muitas localidades rurais foram beneficiadas com abastecimento d’água e eletrificação. Foi também uma iniciativa de Zenóbio a ida do ensino médio para o município.
O autor da propositura disse que o deputado Zenóbio Toscano é um benfeitor de Cuitegi e por isso foi merecedor do título e a partir de então passou a ser considerado filho daquele município.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário