domingo, 2 de maio de 2010

Alagoinha: ex-presidente da Câmara Horácio Montenegro vai deixar o PTB o mais rápido possível

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Alagoinha Horácio Montenegro está profundamente decepcionado com os políticos da cidade na qual ele foi vereador por três vezes consecutivas, principalmente com os políticos da Oposição.

Por isso, nos próximos dias ele anunciará sua desfiliação do PTB do deputado Armando Abílio. Ele ainda guarda péssimas recordações quando foi impedido pela legenda de disputar as eleições de 2008.

“Não estou ligado a grupo nenhum em Alagoinha e não voto nos deputados que a Oposição escolheu”. Afirmou o ex-vereador.

Horácio Montenegro continua afirmando que tem uma grande admiração pela prefeita Alcione e reconhece o grande trabalho que ela vem realizando por Alagoinha. E mais uma vez voltou a declarar: ”Pra ganhar de Alcione a Oposição terá que trabalhar e mudar muito o modo de fazer política no nosso município”.

Ele só confirma apenas dois votos: Maranhão e Cássio. Para deputado não decidiu quem vai apoiar. Quando perguntamos mais uma vez se a sua tia Léa Toscano for a candidata do PSB, ele apenas sorri... deixando uma dúvida no ar.

Agora da nossa conversa ficou a certeza que ele é candidatíssimo a vereador em 2012 e uma composição política com o grupo de Alcione não está descartada.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário