domingo, 9 de maio de 2010

Socorro Brito “sonha” com votos do PT de Alagoinha... mas “tá” difícil

Socorro Brito tenta recuperar o tempo perdido na corrida eleitoral de 2010. Na última quarta (05) a vereadora Maria de Jesus estava no seu trabalho na secretaria da educação quando recebeu um telefonema e do outro lado Socorro Brito solicitava uma reunião para discutir sua pré-candidatura. Mal terminou o telefonema ela aparece para surpresa da vereadora.

Com sorriso de pré-candidata no rosto ela falava da importância do movimento de mulheres do PT e que já estava organizando encontros no Brejo para falar sobre a pré-candidatura de Dilma à presidência.


A vereadora Maria de Jesus depois de refeita do impacto da visita respirou fundo e disse: “sempre me ressenti de apoios de integrantes do partido nas minhas campanhas, só contando com Luiz Couto. Por isso, comungo das decisões políticas dele”.

A vereadora é vítima de perseguições orquestradas pelo grupo que faz oposição a prefeita Alcione Beltrão no governo Maranhão III.
Em verdade a vereadora Maria de Jesus tem sido um destaque do PT na Paraíba e sua lealdade e admiração ao deputado federal Luiz Couto e a prefeita Alcione são incontestáveis.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário