quarta-feira, 19 de maio de 2010

No Palavra e Ação

Moradores de São José de Miranda afirmam que Fátima Paulino nunca foi ao local enquanto prefeita.

Lideranças de Mulungu e de São José de Miranda aderem ao projeto Léa deputada
Presidente da Câmara de Mulungu, Dark Bandeira declara voto em chapa de oposição completa com Léa e Rômulo na proporcional


Durante o programa Palavra e Ação do deputado Zenóbio Toscano na última segunda-feira, 17, realizado no distrito de São José do Miranda, Zona Rural de Guarabira, a ex – prefeita Léa Toscano que também marcou presença -, na sua fala voltou a dizer que a atual administração municipal só funciona através da pressão da oposição e, que se sentiu surpresa em ser informada por moradores daquela localidade que a prefeita Fatima Paulino desde que se elegeu em 2004, nunca visitou o distrito de São José de Miranda.
.
Líderes comunitarios locais que fizeram uso da palavra agradeceram ao casal Toscano no que se refere a beneficios levados pelo o mesmo a São José e localidades adjascentes.

Léa que é pré – candidata a deputada estadual pelo PSB foi aclamada pelo excelente público presente, além de receber diversos apoios ao seu projeto de tentar uma vaga na Assembléia Legislativa.

- “Em nome da oposição de Mulungú afirmo apoio ao nome de Léa para depeutada estadual” - declarou o líder Político mulunguense e defensor público Doutor Marinheiro. (A cidade de Mulungú faz próxima fronteira com São José do Miranda)

Já a vereadora presidente da Câmara Municipal de Mulungú – Dark Bandeira, aproveitando o ensejo pediu agendamento do Palavra e Ação para a sua cidade e, declarou que vota na chapa de oposição completa: em Ricardo, Cassio, Efraim na majoritaria, bem como, em Rômulo e Léa na proporcional.

Entre outras lideranças politicas, se fizeram presentes, Ricardo Bandeira (vice - pref. de Mulungu), o ex - pref. Jáder Pimentel e os vereadores Lula das Molas, Beto Meireles e Marcelo bandeira.

Na próxima segunda (24) o Palavra e Ação vai até a cidade de Lagoa de Dentro.

do blog Plugados com Ivanildo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário