domingo, 2 de maio de 2010

Ricardo, Zenóbio e Léa participam de inaugurações em Pedro Régis nos 16 anos de emancipação do municipio

Na comemoração dos 16 anos de emancipação política da cidade de Pedro Régis, o prefeito Dr. Severino de Carvalho recebeu o pré-candidato ao governo pelo PSB, Ricardo Coutinho, deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) e a ex-prefeita Léa Toscano (PSB) que prestigiaram as inaugurações ocorridas no município.

A reforma completa da Escola de Ensino Fundamental Manoel Fidelis Sobrinho, o novo estádio de futebol “Pirritão” e a nova agência dos Correios.

Parabenizou o prefeito Dr, Severino por atender os anseios dos desportistas do município e lembrou que o futebol faz parte da nossa alegria e principalmente em ano de Copa do Mundo é muito salutar a entrega de uma área esportiva.

Falando à imprensa Ricardo confirmou que discutirá temas importantes no dia a dia do povo paraibano e a segurança pública será o primeiro. Também comentou entrevista do deputado Zenóbio Toscano sobre os delegados “itinerantes” que trabalham em três ou quatro municípios e dessa forma fica impossível garantir a paz e tranqüilidade na Paraíba.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário