quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fátima e Raniery Paulino não querem Cícero no governo

Parece que a permanência de Cícero Eduardo da Costa Brito na secretaria de esportes do município de Guarabira está com os dias contados.
Não é novidade para ninguém que Cícero não tem participado das ações e dos eventos esportivos e que por vezes sempre quem está à frente é a subsecretária Rosane Almeida.
A sua ausência mais evidente foi na Maratona de 1º de Maio. A própria imprensa oficial tem dado grande destaque a subsecretária que recentemente comandou uma equipe da secretaria numa Conferência na capital paraibana.

Enquanto isso, Cícero Eduardo da Costa Brito é ignorado acintosamente. Já a sub é exaltada pelo modo “democrático”, “humilde” e ganhando a confiança da prefeita e do deputado Raniery.

O PT de Guarabira se “arrastou” muito e agora sente a dor dos arranhões. Aliás, o atual secretário Cícero Eduardo da Costa Brito,conhecido carinhosamente como Dudu Brito, anda muito com a irmã pelas cidades do Brejo buscando apoio... na última semana a cidade de Alagoinha foi a escolhida,mas o “papo”... não rendeu muito.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário