sábado, 8 de maio de 2010

Polícia contunua a procura por homem que tentou matar ex-delegada de Guarabira

Passa bem a agente de Polícia Civil, ex-delegada, Matildes Monteiro, de 53 anos, que sofreu tentativa de homicídio no final da manhã desta sexta-feira (7), na cidade de araçagi.
Matildes foi atingida por oito golpes de faca peixeira em várias partes do corpo. Ela voltava de uma merceria perto de sua residência quando foi surpreendida por um elemento identificado por Duquinha, que sem nada falar passou a golpeá-la. O agressor só parou porque a faca utilizada ao atingir a cabeça da vítima, entortou, e o acusado fugiu.
matildes foi levada às pressas parao Hospital Regional de Guarabira, onde recebeu atendimento e foi submetida a cirurgias para reparar as lezões.
A pesar das diligências feitas pelas polícias Militar e Civil o acusado não foi preso até o momento. A polícia recebeu informes de que o elemento foi visto hoje pela manhã no sítio Pitombas, zona rural de Araçagi. O comandante do IV BPM, coronel Robson Alencar disse que é uma questão de tempo a localização do acusado.

Jota Alves

Um comentário:

  1. jota é verdade que cid cordeiro doi demitido do blog por incompetencia ou porque ele estava querendo ser a estrela do blog. parabéns pelo blog JOTA. AGORA A DUPLA CERTA MARCELO E JOTA

    ResponderExcluir