quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fátima foge de desafio e não vai disputar mandato de estadual, como prometeu Raniery

Só para refrescar a memória de alguns, é bom e faz bem para o cérebro não esquecer as promessas desafios feitos de público e em cadeia de rádio. Me lembro muito bem que o programa Correio Debate, do Sistema Correio de Comunicação, foi apresentado em Guarabira durante as comemorações do aniversário de emancipação política e, naquela oportunidade, o deputado Raniery Paulino lançou um desafio que só disputaria a reeleição se o candidato fosse Zenóbio Toscano. Em caso de candidatura de Léa quem disputaria seria a mãe do deputado, a atual prefeita Fátima. Pelo menos foi o que todos que acompanhavam naquele momento ouviram.
Estamos nos aproximando das convenções partidárias, o prazo de desincompatibilização já passou e lamentavelmente não se cumpriu o que foi dito em público. Mais uma vez.
Dona Fátima vai continuar na prefeitura até o final do mandato, ou até a Justiça adotar uma providência, quem sabe, cassando seu mandato.
Enquanto isso a ex-prefeita Léa Toscano está palmilhando todas as regiões do Estado, acompanhada do deputado Zenóbio, e já anunciou que vai brigar por uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa nas próximas eleições. E há uma tendência, pela voz rouca das ruas, de que o filho da prefeita não pegue nem letra em Guarabira.
Pelo visto a falácia tornou-se uma característica dos que estão atualmente investidos do poder.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Pelo contrário Lea foi que decidiu ser candidata depois do prazo de desincopatibilizaçao...Que já foi derrotada por Jáder,Fátima.Pode tambem perder Pro filho da prefeita Raniery.

    ResponderExcluir
  2. Acho que dona Fátima só não qius disputar com medo de Léa.

    ResponderExcluir