quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fogo amigo: Vereador Murílio, da base de Fátima, cobra água, remédio, médico e dentista

O vereador Murílio da Silva Nunes, da base de sustentação da prefeita Maria de Fátima (PMDB), tem marcado sua atuação nas últimas semanas por cobranças pontuais de ações do Executivo em favor dos que estão à margem dos bens de consumo.
Na semana passada, Murílio foi duro ao defender que usuários de medicamentos de uso continuado entrassem com uma ação popular para obrigar a Prefeitura a garantir o medicamento. A sugestão foi feita na presença de promotores de Justiça, durante audiência pública na Câmara de Vereadores.
Na última sessão ordinária da Casa Legislativa o parlamentar voltou à carga e, publicamente, pediu ao líder Alcides Camilo que possa solicitar do diretor de transportes da Prefeitura, Jeferson Mendes, que cumpra o acordado e encaminhe carros pipa para abastecer as comunidades de Catolé e Serrinha. O vereador disse que há meses aqueles moradores não tem água nas torneiras e conclamou que algo pudesse ser feito para minimizar o sofrimentos daquelas famílias.
Para fechar o vereador Murílio apresentou requerimento solicitando da prefeita Fátima Paulino que disponibilize médico e dentista para o Posto de Saúde da Família que fica localizado nas comunidades do Catolé e Serrinha e não conta com os profissionais para atendimento dos que procuram o PSF.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário