domingo, 2 de maio de 2010

Prorrogadas inscrições para o Forró Fest até a próxima quinta-feira

A Rede Paraiba de Comunicação, organizadora do Forró Fest, maior festival de forró do Brasil, resolveu prorrogar as inscrições em Guarabira para até a próxima quinta-feira, dia 6 de maio.

Os compositores devem procuram a Secretaria de Cultura de Guarabira, em horário comercial, localizada na Praça da Catedral, no centro da cidade, para fazerem suas inscrições e garantir a participação no evento.

Este ano serão mais de R$ 30 mil em prêmios, dividido entre os vencedores.

Compositores e intérpretes de Guarabira já se destacaram vários anos no festival. Em 1998 com a música “De Bodoque e Baladeira” o guarabirense Artur Neto foi o primeiro a ganhar o Forró Fest. Em 1999 foi a vez de Dinarte Alves (Terra Seca). Em 2000 a música “Terra Brasilis” de Tchero ficou em segundo lugar. Já em 2007 o primeiro lugar foi para Roberto Amaral e no ano passado o vencedor foi Josenildo Tavares (Nildo Manga).

O evento, que tem parceria com a Prefeitura de Guarabira, ocorre no dia 5 de junho, na Praça do Novo Milênio. A Banda Forró Fest é uma das atrações, entre outros artistas que prometem sacudir a multidão.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário