sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dudu Brito: “Eu não peço pra sair da secretaria”

O clima entre o secretário dos esportes de Guarabira Dudu Brito com a Prefeita Fátima e o deputado Raniery Paulino está pesado.
O secretário não esconde de ninguém que sofre um processo de abandono por parte do governo e que até funcionários que estavam à sua disposição foram retirados sem nenhuma explicação.

A verdade é que Dudu Brito vem sendo “cozinhado” em “banho-maria”. Parece que o descarte do secretário não dá nem o direito a “espernear”. Tudo isso porque sua irmã Socorro Brito declarou-se pré-candidata à deputada estadual e isso Raniery não engole.

Segundo Dudu “essa história que eu tenho que optar entre a secretaria e a presidência do PT de Guarabira não cola, outros municípios vivem a mesma situação”.

Dudu deixou um recado para prefeita Fátima: ”Eu não peço para sair... se quiser me exonere. Até agora não recebi nenhuma carta comunicando meu afastamento”.

A insatisfação de aliados de Raniery é cada vez maior. Alguns dizem que ele esqueceu Guarabira e que poderá sofrer algumas “decepções” no grupo que esperava mais do deputado.

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário