sexta-feira, 7 de maio de 2010

Retratos do descaso: Mercado público parece mais uma pocilga





O mercado público de Guarabira está em condições deploráveis. É lá onde se coloca a carne para ser vendida aos guarabirenses e pessoas da região. Não é necessário muito esforço para se perceber que estamos consumindo carne com higiene zero.
Não sei poronde anda os órgão de fiscalização que permitem um absurdo como esse. Cachorros, gatos, e todo tipo de inseto trafegam livremente pelas tarimbas até em dias de feira-livre.
Como pode ser visto nas fotos a estrutura física carece urgentemente de uma ampla reforma. A imundice é flagrante. Sem contar que poderemos estar se alimentando de carne infestada de bactérias.
A prefeita Fátima Paulino prometeu durante a campanha de 2008 que já tinha em caixa a quantia de meio milhão de reais para fazer uma reforma no mercado. Chegamos em mais uma campanha e a promessa não foi cumprida.

Jota Alves


3 comentários:

  1. esses paulinos são o cãncer de guarabira.

    ResponderExcluir
  2. Na campanha passada, Dra Fátima Paulino disse que, R$ 500 mil reais, já estariam no banco para fazer a reforma do mercado público. Só que, como a derrota estava próximo, tiveram que gastar todos os recursos disponiveis. Ganharam as eleições de forma fraudulenta, mais a justiça chegará aos culpados, do maior crime eleitoral já visto em nossa cidade.

    Lucas Porpino - Guarabira - Brejo Paraibano.

    ResponderExcluir
  3. O simbolo maior do atraso: Lixo muito lixo, muita sebozeira, podridão total, Guarabira não merece.

    ResponderExcluir