terça-feira, 4 de maio de 2010

Palavra e Ação

Casal Toscano constata de perto reclamação do povo de Cachoeira dos Guedes a atual administração guarabirense

Atendendo a convite dos moradores do Distrito de Cachoeira dos Guedes, o deputado Zenóbio Toscano acompanhado de sua esposa a ex – pref. Léa Toscano, levou ao ar pela Constelação/92,1 FM de Guarabira, mais uma edição de forma itinerante do programa ‘Palavra e Ação’ que é apresentado por Marcelo Alexandre.

Na oportunidade o deputado Zenóbio disse que pôde constatar de perto os rotineiros reclames dos moradores daquele distrito quanto a falta de atenção da atual administração municipal e estadual respectivamente.

Se tratando das próximas eleições, perguntado sobre sua candidatura, ou de Léa para deputado estadual, ZT amenizou comparando com as últimas declarações dada a imprensa. O mesmo disse que tudo será definido de verdade nas convenções, mas que Léa tem possibilidade maior de ser a candidata do que ele.

Sobre o convite do pré – candidato a governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) para o deputado peessedebista coordenar a campanha das oposições na região do brejo e agreste, ZT não confirmou que aceita – “Tudo tem a sua hora” , argumentou

Já e ex – prefeita Léa Toscano fez um breve histórico das benfeitorias que trouxe a localidade de Cachoeira e disse que chega aquela Comunidade de cabeça erguida, pois é consciente de que apenas ela e seu esposo Zenóbio trouxeram as obras de maior importância para o Distrito de Cachoeira, mas que infelizmente ver tudo abandonado pela atual administração, apenas por que tais obras foram trazidas pelo casal quando administraram a cidade e quando aliados do governo do estado.

Entre diversos populares e lideres políticos, se fizeram presentes ao evento o ex – vereador Lucas Porpino (DEM), os vereadores Lula das Molas (PV) e Marcelo Bandeira (PSDB).

do blog Plugados com Ivanildo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário