quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sobre Gestão pública

Bastante prestigiado Ricardo realiza palestra em Itabaiana – propositura foi do ver. Junior Pacheco

Secretário da prefeitura recebe pré – candidato do PSB ao governo do Estado em sua residência.
Prefeita dona Dida afirmou apoio a Maranhão.

Na noite desta terça-feira (18), em sessão solene bastante prestigiada pelo povo itabaianense e de cidades circunvizinhas, o pré – candidato a governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) ministrou uma palestra sobre gestão pública, conferência esta que o ex – prefeito da Capital vem desempenhando em diversas cidades paraibanas. A propositura foi do vereador peessebista, Júnior Pacheco.


A sessão especial foi transferida da Câmara para a sede da AABB local, devido ao maior espaço físico, o qual deixou a galeria improvisada repleta de pessoas que ficaram do inicio ao fim atentas à aula de gestão pública proferida por Ricardo que, quando gestor recebeu o titulo de ser um dos melhores prefeitos do país.

Antes de Ricardo, fizeram uso da palavra, o vereador solicitante da sessão - Junior Pacheco; O presidente do PSB itabaianense – Zé Ramos; O pres. da Câmara - Ronaldo Gomes; o vereador José Ubiratan; O líder político Marcos Gomes de São José dos Ramos; Além de Daniela Ribeiro, vereadora de Campina Grande.

Entre outros, foi registrado a presença do deputado Zenóbio Toscano e da sua esposa, a pré – candidata a deputada estadual Léa Toscano, a qual foi literalmente cercada e abraçada por vários populares; O pré – candidato a deputado federal Edvaldo Rosas; e o deputado Walter Brito Neto.

O que chamou a atenção, também naquela noite, foi ver Ricardo ser recepcionado na residência de Marinho (secretario de planejamento de Itabaiana), onde a prefeita do município, dona Dida confirmou, nesta quarta (19) aliança ao governador José Maranhão concorrente direto de Coutinho ao governo do estado.

Imagens: Portal Independete

Nenhum comentário:

Postar um comentário