sábado, 22 de maio de 2010

Escola Nova Esperança realiza manhã de beleza para mães de alunos

A Escola Municipal Nova Esperança, no Município de Mari, realizou no dia 19 de maio, uma manhã de beleza dedicada às mães dos alunos daquela unidade de ensino.
Atendendo o convite da professora Eliciane Pereira, diretora da escola, o Instituto Embelleze de João Pessoa, realizou oficinas de técnicas de maquiagens e ofereceu vários serviços as mães presentes como: corte de cabelo, escova, prancha, manicure e aplicação de maquiagens, através de uma equipe de 30 profissionais.
“Muitas vezes as mães não tem tempo ou recursos para ir ao salão de beleza. Então montamos um grande salão aqui mesmo na escola e de forma gratuita”, disse a professora Ciane, como é mais conhecida a diretora da escola.
Mais de 100 mães foram atendidas com os diversos serviços oferecidos pela escola que também contou com os educadores e demais servidores da casa.
Durante a homenagem, as mães foram presenteadas com uma linda cesta de lanches, brinde oferecido pela escola com o apoio do comercio local e pessoas da comunidade.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário