quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cícero, o traidor!

O que o senador Cícero Lucena está fazendo não tem perdão. Atuar decisivamente para que a família inteira alie-se ao governador Maranhão é uma traição desmedida.
Logo em favor de Maranhão, aquele mesmo que foi derrotado nas urnas em 2006 por Cássio e Cícero e que mais tarde tomou por vias tortas o mandato outorgado pelo povo, através do voto. Cícero foi longe demais.
O senador tucano quer a todo custo derrotar Cássio, Ricardo e Efraim. Tanto isso é verdade que descarregou a família de porteira quase fechada na granja do governador. Até a sua esposa, Lauremília Lucena, ex-vice-governadora, companheira de caminhadas dolorosas foi dar a bênção a Maranhão. Por essa pouca gente esperava.
Logo Cícero que foi preso pela Polícia Federal, humilhado pela mídia governista, execrado pelo Sistema Correio, mas mesmo assim seu amigo Cássio o fez senador, não se envergonhou de estar em companhia de um integrante da “Confraria”. Campina deu a vitória a Cícero.
Se alguém tinha dúvidas de que o senador tucano sairia fragilizado desse processo de encenação no período pré-eleitoral, agora tem a certeza de que vai ser difícil se eleger pra vereador de João Pessoa.
Para Cícero as luzes se apagaram e o que lhe resta são apenas a solidão e o silêncio, a perturbar a consciência do traidor do povo da Paraíba.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário